Mix de estampas em visual psicodélico

Dany Padilla
Que os anos 70 estão na moda, todo mundo sabe! Mas que esta perua assumida aqui se travestiu da década "divertida" e saiu para "bailar"  em duas festas animadíssimas.... ahhh.... isto é novidade!

E não é que estava em casa, maior humor pijamão, mas precisando ir ao niver de duas da minhas melhores amigas? E total off inspiration... e, para completar, o numerólogo que me dá conselhos me pediu para não usar preto em hipótese alguma... putzzz.... dúvida cruel... "Com Qual Roupa ir"? Afinal, o pretinho básico é sempre boa opção e tenho um vestido trapézio em paetês que vive me salvando destas situações....

E não é que recebi uma " entidade"  chamada "Hair" (o filme) e resolvi brinca com estampas, tecidos, acessórios e fiz a Boox (boate da festa) virar um super canal de comunicação com a " Era de Aquarius"! (para quem não conhece, veja o clip abaixo e inspire-se você também).



E qual o segredo do look? Pois este é como aqueles programas de tv que solicitam "não repitam a experiência em casa", lembram? Enfim, escrevo isto pois realmente brinquei de estampas e colorações e, para quem não tem muito conhecimento de moda ou amor próprio nas alturas, é complicado. Mas vou ensinar: no look, o fio condutor foi a era psicodélica e quis brincar de LSD sem necessariamente embarcar na onda errada.

O Look " Aquarius"
Tenho uma saia de seda há mais de 20 anos e, apaixonada que sou pela estampa desta, deixei-a guardada durante todos estes anos (só a reformei para tirar os bicos, estes cafonérrimos, e deixá-la reta). E não é que me surpreendi com várias coleções de renomados estilistas reinventando justamente a estampa lenço? Daí a saia foi o fio condutor, na qual continuei brincando de psicodélico com o top justo, mas em bege e preto. E nos pés? Super saltos anabela dourado com estampa psicodélica idem. E nas orelhas? Brincos enooormes, dourados de candelabro, para continuar no clima.

The " Age of Love": Aquarius

Ou seja: a estampa psicodélica fez todas as peças conversarem entre si, mesmo sendo todas extravagantes. A saia e a sandália tinham o pink como tom predominante, também sendo  o elo da ligação. E o top, apesar de estampado, era em tons neutros. Entenderam? É uma combinação complicadíssima de se fazer em casa sem a ajuda de um personal stylist e uma dose excessiva de amor próprio, mas funciona e, por ser inusitada, recebe mais olhares que aqueles vestidinhos justérrimos que as "periguetes" de plantão continuam a usar... ui, que coisa cafona, girls! Visual de "Theodora"  não está com nada! Visual Chic 70 é " IN", trust me!!!

 

Nas fotos, outros momentos divertidos da festa em questão: niver das amigas Bianca Bloise e Denise Grassi. E sabem que deu " pinta" por lá? Aquele português lindo da Griselda que é, como diria minha mãe: " um pedaço de mau caminho"..... ui!

O "Português da novela das oito" e as aniversariantes Denise Grassi e Bianca Bloise


P.S. momento high society: a festa foi citada nas seguintes colunas sociais, a conferir nos links:
Lu Lacerda: http://lulacerda.ig.com.br/amigas-comemoram-aniversario-juntas/comment-page-1/#comment-53879
Franklin Toscano: http://franklintoscano.blogspot.com/2011/11/bianca-bloise-e-denise-grassi-comemoram.html
Society Carioca: http://societycarioca.blogspot.com/

 

Fotos by: José Olimpio: meu fotógrafo preferido!!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!