Ouça ALTO!!!! Party Time com Johnnie Pinton

Pink Elephant SP
Virtual Friends!

Vocês se importam se hoje não falar de moda? Sabe como é... minha cabeça está total voltada para um super DJ, que descobri via amigos, e me apaixonei pelos set lists do cara, totais animados, modernos, chics de doer (no último grau!!!).


Johnnie Pinton
E ele dá pinta na "Pink Elephant", boate da moda da caótica São Paulo. Ou seja.... estou perdoada, pois o cara é fashion, este é um blog de dicas de comportamento idem e... sou mulher, posso mudar de idéia o tempo inteiro (prerrogativa feminina, que as feministas não queimaram junto com aquele famigerado sutiã, em 1968) e bato o pé - devidamente calçado por Charlote Olympia, óbvio... afinal, cansei de Louboutons e Blahniks... a onda agora é o Olimpo!!!

Hoje o dia é do DJ Johnnie Pinton e vocês estão OBRIGADOS a escutar os set lists dele, principalmente este primeiro (numero 05), que embalou minha corrida matinal na praia de hoje e me fez mudar total o humor, de uma bad trip para um mega mergulho num mar geladíssimo que me animou total o dia!




Afinal, amigos, o que será da vida, senão a vida que a gente leva (Vida leva... eu....). Tudo bem que não rola Zeca Pagodinho no set list com pinta de espumante. Mas que estas palavras do mestre do Xerém são sábias... com certeza!!!




Johnnie Pinton @ DON'T STOP THE PARTY...TJ Maceió 2011 EDITION by johnniepinton
 

Johnnie Pinton @ DON'T STOP THE MUSIC VOL 4 by johnniepinton

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!