Mais dicas para usar os metalizados que vão brilhar no verão 2012

Julia Petit
Gente!!

Olha que máximo: ontem eu comentei sobre equilíbrio na hora de montar looks com calça de glitter metalizada, e hoje, navegando pela net, me deparo com este vídeo da Julia Petit com o fabulástico David Pollak dando mais dicas sobre o mesmo assunto (peças metalizadas estão em alta no verão 2012), vamos aprender com quem ensina?

Clique aqui para ver o vídeo, pois vale MUITO a pena: ele ensina a misturar brilho com brilho, make do look, fala sobre tipos físicos, e por aí vai....




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Ainn to amando todo esses brilhos para a nova estação!! Tudo mto lindoo!!


    Flor, gostaria que conhece meu novo blog.
    www.clauarantes.com

    Estou começando agora e preciso do apoio de vcs, esta rolando sorteio aproveite e inscreva-se!!!

    Bjins!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!