Poucas Roupas no Armário e Muitos Looks na Cabeça!

 Recordar é viver... eu hoje sonhei com você...

Não! Nada a ver com o gato que tem me feito sorrir e sonhar, isto é íntimo e não conto, não conto e não conto nem por decreto! Eu sonhei mesmo foi com meu software "Com Qual Roupa?" e meu trabalho de multiplicação de looks, que fica muito mais fácil se feito com ele.

Afinal, quem me conhece sabe que a base do meu trabalho é: poucas roupas no armário, muitas combinações na cabeça!

Você já viu a matéria que fala sobre comportamento, internet, moda e o trabalho de Dany Padilla? Se não, vale a pena conferir abaixo o vídeo veiculado no Programa Hoje em Dia, da Rede Record:



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!