Com qual Roupa NÃO sair de casa estando grávida?

O problema de ser celebridade é ter telhado de vidro e atrair todas as atenções para o que se veste. E vou usar o caso da Hillary Duff para especificar "Com Qual Roupa"  jamais sair de casa estando grávida!

A moça esteve em recente evento para angariar fundos para o câncer (causa nobre), mas acabou chamando atenção não pelo elegante da roupa, e sim pelo erro de estar usando um vestido em paetês, justo, curto e em tom amarelado, estando grávida. E qual o problema? Vamos aprender com o erro da moça? Afinal, não quero falar mal de ninguém, e sim ensinar a nós, pobres mortais, como ficarmos mais belas em qualquer situação.

Problema: Grávida e com barriga protuberante: JAMAIS devemos usar roupas justas demais e se em tons claros e com paetês, nosso corpo aumenta em proporção geométrica. O paetê claro potencializa medidas que, no caso dela, deveriam ser escondidas.
E a solução? Afinal, grávidas podem e devem ser elegantes, principalmente em noites tão importantes. Vejam as fotos abaixo e entendam por si só qual o tipo de roupa ideal para esta situação: fluidas, que disfarcem a barriga, decote princesa, detalhes chamativos nos seios (tiram o foco da barriga, como fez a Natalie Portman no vestido com flor), e por aí vai...

Isabela Fiorentino e Jessica Alba

Kate Hudson e Natalie Portman

Natalie Portman recebeu o troféu elegância entre as grávidas  famosas.


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar  (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Estar grávida por si só já é algo extraordinário não é mesmo? E que tal juntar isso a um look lindo e confortável para mamãe e bebê. É nisso que a Maria Barriga Moda Gestante pensa quando desenvolve suas exclusivas peças. Se tiver dúvidas do que vestir, procure em nossas lojas nossa consultora. Ela com certeza poderá lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  2. concordo sou louca pela hilary mais essa roupa dela ta estranha

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!