Humor "banana de pijamas" é meu lema de hoje!

Fabulásticos Metalizados!

Vocês já sabem que estou no "mood" brilho esta semana. Mas vocês não sabem que também estou no "mood" ressaca & dor nos pés, em função da mega festança da advogada Cristina Lúcia Caetano, cujo tema está mais na moda que nunca: anos 70 e disco music.

E "Com Qual Roupa fui?"  T-o-d-a montada no lurex dourado, peep toe de verniz vinho ao melhor estilo dancing days... ui... gente... estava "over" até para mim, que assumo a perua que sou. Mas..... hoje passei aqui só para dar um "OI" e dizer que comento tudinho, com fotos incluídas, amanhã, pois os meus dois neurônios louros, o Tico & o Teco ainda não acordaram e não conseguem concatenar idéias de forma alguma....

Enfim.... mas quero dar uma pílula ao menos... afinal, adoro deixar todo mundo com água na boca.... e vou postar as fotos da minha produção de make e cabelo, passo-a-passo, realizadas pela Dani Carneiro, da Maison Esmell... E amanhã eu continuo, mais esperta, mais sarcástica, melhor antenada....


FUI! Hoje estou só no pijamão!!!! Nada de moda, nada de brilho, nada de salto.... quanto mais largada, melhor!!!

Já com top de lurex, com Danizinha Carneiro


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!