T-Shirt com brilho? Como usar?


Fabulásticas Virtuais!

Estou tããão Balmain nesta semana... e, definitivamente ESTA é a semana do brilho, para mim. E hoje penso nas camisetas com paetês, ou com aplicações de cristais, ou todas purpurinadas, etc... Afinal, estou em TODOS os shoppings ao mesmo tempo, panfletando com meu parceiro Edgard Azusa o curso "Vendedores de Estilo"(leia aqui), e percebo as peças em 10 entre 10 vitrines da Cidade Maravilhosa, seja zona norte ou sul, leste ou oeste. Estão lá, é só conferir!!!

E como usar? Com PARCIMÔNIA e levando em conta o seu tipo físico: ou seja, se você está acima do peso, prefira as com brilho mais discreto e use looks monocromáticos, se tem seios grandes ou barriga protuberante, passe longe das tais t-shirts e se é adepta de brilho, use com moderação, mas na parte de baixo do look, para dar mais volume naquela região e desviar olhares dos seios seios maiores, entendeu a dica?

Heidi Klum SABE: scarpins amarelos dão charme extra ao look t-shirt transparente com brilho e jeans básico.


E os looks? T-shits brilhantes combinam super com jeans ou calças claras, por exemplo. Eu a-d-o-r-o uma camiseta da Mary Zaide, toda em paetês ouro velho, e combino muito com shorts cáqui e acessórios em madeira, para quebrar o brilho e trazê-lo para a vida real.

T-Shirt Mary Zaide que eu AMO e é absolutamente básica para mim... e só custa R$ 198,00...

Meu look com a t-shirt de paetês e peças neutras, para usar durante o dia...


Enfim, a dica do dia e para o dia é esta: peça chamativa + peça neutra, sempre! E evite brilho na região que te desfavorece, seja ela bumbum avantajado, seios exagerados, barriga cheinha, e por aí vai... parcimônia é a palavra de ordem por aqui!

Juliana Paes não usou a t-shirt, mas aprendeu a lição: bolero de paetês usado com peças basiquetes deixam a produção total cool!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!