Como usar uma calça de Glitter Dourado - Lição 02

 Fabulásticas Virtuais!

Faz um tempinho que comentei por aqui que ando completamente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela minha calça jeans com glitter (leia aqui) e que não a tiro do meu corpo nem por decreto. E gosto tanto dela que comprei outra i-g-u-a-l-z-i-n-h-a, mas em outra cor. E fico revezando, ora uso uma, ora uso outra.

E a calça faz tanto sucesso, que todos perguntam: "onde você comprou? Vi uma igualzinha na Zara, mas não tive coragem de comprar pois EU só usaria dourado à noite, mas VOCÊ está aqui no shopping toda toda, como montamos estes looks fantásticos que você "desfila"?" Simples, fabulásticas: leiam este blog, pois toda hora pinta uma dica de estilo, que traz a roupa da revista para a vida real, como agora.

E hoje mostro mais DOIS looks de dia, montados com a calça feita para você brilhar, a conferir nas fotos abaixo. E o segredo de ambos? Perceba: peças básicas com cores neutras trazem a peça curinga, no caso a calça de glitter, para o convívio diário e uso nos catwalks da vida:



No look 01, o glitter douradíssimo da calça convive super bem com a bota de montaria marrom escuro + cardigan em tricot bege + camisa capuz em linho na cor oliva. E o brilho? Ahhhh... perua que é perua AMA! E exagera, como percebido na bolsa total dourada, maaaas..... em trama rústica de tressê, para continuar cool, como uma caminhada nas ruas de Ipanema, em dia ameno, pedem. Ops! NÃO (NÃO mesmo!!!) use acessórios de forma alguma, para não errar na mão, ok? Lembrem que dourado deve ser usado com moderação durante o dia. 


O look 02 foi mais ousado, afinal, a idéia era passear pelos corredores do Shopping Rio Sul, com Edgard Azusa, falando com vendedores das lojas sobre nosso curso de capacitação profissional "Vendedores de Estilo" (leia aqui) e, se quero dar aula, preciso ensinar tanto na linguagem corporal, quanto com meu próprio estilo visual, não acham? 

Neste look eu continuei com peças básicas, mas subi no salto grosso e confortável do mocassim bege e marrom da loja Mary Zaide + t-shirt preta com print de águia, da American Eagle + colete cáqui comprado na C&A + bolsa com print felino Guess + cinto whisky com fivela vintage. E só!!! Estilo com acessórios de personalidade e mais nada, nenhum anel, nada de colar ou pulseira, afinal, são peças de impacto, mas que funcionam muito bem entre si, pelo fato das cores serem neutras e complementares.


Mas... cuidado para não derrapar nas curvas! Não repita a combinação em casa, sem o auxílio de um profissional de estilo, pois estilo é palavra que anda ligada ao tipo físico, ou seja, o que funciona no meu tipo de corpo, pode não funcionar no seu, estamos combinadas?

E, abaixo, mais dois looks com a calça dourada, estes já comentados na lição 01 (leia aqui), aqui no blog mesmo, a conferir nas fotos abaixo:





Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!