Sansão e Dalila em Promoção Capilar?

Dalilas Modernas!

Quem lê meu blog sabe que não costumo divulgar promoções e afins... mas como quero ver todo mundo lindo e poderoso e como a promoção em questão foi feita pelo salão que cuida dos meus cabelos e afins (por sinal, amanhã é dia de beauty, pois gravo à tarde para a TV), resolvo dividir o segredinho que deixará todas nós com pinta de Sansão, antes da Dalila fazê-lo perder a força!

Não sabem quem é Sansão? Não conhecem a fábula? Então eu conto... Sansão tinha uma força incrível e era louco pela Dalila, que se vendeu aos Filisteus por 1.100 moedas de prata, em troca de desvendar o segredo da força do seu amado. E ela descobre o que todas nós mulheres inteligentes já sabemos: a força está na peruca, sempre! Cabelos são tão importantes quanto sapatos no visual de cada uma de nós! E o que ela fez? Cortou os cabelos do seu amado, que acabou subjugado pelos Filisteus ao perder sua força. É mole?

A cena em questão.

Enfim, na Maison Esmell, a força está presente e nem precisamos abrir a carteira hoje, para compartilhar dela, olha que máximo a promoção abaixo descrita:

Cauterização L´Oréal XTenso Care + Pro Keratinização Molecular Plus + Sérum L´Oréal extra-brilho nutritivo anti-quebra para uma ou duas pesoas, a partir de R$ 59,00. E o melhor? O tratamento está com um desconto de 84% no site de compras coletivas, te fazendo economizar R$ 316,00, a conferir no link: http://www.groupon.com.br/ofertas/rio/maison-esmell/1866940

Não é uma excelente oportunidade de conhecer este delicioso salão, instalado no quadrilátero mais fashion da Cidade Maravilhosa?

A promoção



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!