Pic Nic Chic para Centopéias Fashion

Faz tempo que não falo para as centopéias de plantão, mas hoje cedo "pirei"  nas sapatilhas e rasteirinhas mega fofas que a Isabela Capetto e o Dudu Bertholini (ele, estilista da Neon) estão produzindo para a Anacapri, marca jovem da Arezzo, especializada em calçados flats (perfeitos para andarmos pelas ruas esburacadas e irregulares da Cidade Maravilhosa, passear por Búzios, dar pinta na Praia dos Ingleses ou em Itacaré, e por aí vai...). 

E porque você gostou tanto, Dany Padilla? Fofas, fofas, fofas, sendo que o Dudu usou bandanas entrelaçadas, aplicações de tecidos e estampas que me lembram o mar que estarei habitando agora que o sol começa a dar "pinta" aqui nos trópicos. E a Isabela? Pensou em pic-nic chic!!! Joaninhas, formiguinhas, passarinhos, esquilinhos... todos eles habitando os pézinhos fofitchos da galera fashion.



E os preços? Ah.. os preços são a "piece de resistence" deste pic-nic delicioso, visto que variam entre R$ 85,00 e R$ 145,00, sendo este mais um delicioso motivo para frequentar as lojas da Arezzo e descolar sua flat fashion para encarar com charme o verão que chega.



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!