Este será um verão "Mono Blocking"!

Sabem qual é meu mantra? Não quero ser o último grito da moda, e sim o primeiro, aquele que mal saiu da garganta!

E, definitivamente, meu verão não será mais tão "Color Blocking" como aquele que passou, e sabem porquê? C-A-N-S-E-I!!! Não das cores, pois colorir o verão tem tudo a ver com a estação que se enche de tons solares (amarelo, laranja, coral, vermelho) e marítimos (verdes e azuis). Mas cansei do "over" e busco o "cool".


E, por isto, meu verão será "Mono Blocking"! E sabem o que é isto? É uma tendência muito legal, de misturar vááááárias matizes do mesmo tom, incluindo sapatos, bolsas, acessórios, etc... bom... isto é uma tendência que, obviamente, não a usarei de forma literal nem a indicarei ao pé da letra para minhas clientes, pois senão continuamos no "over" e a onda é ser mais leve, não parecer tão combinandinho mesmo...

Degradée de Cores nas páginas da Vogue

Então, Dany Padilla, como será seu verão monobloco (nada a ver com o bloco de carnaval que vara as madrugadas de verão no calçadão, ao menos por enquanto...)

Simples: vou investir nas roupas monocromáticas e acessórios neutros, para valorizar a cor, o meu tipo de corpo e os detalhes das roupas Ou seja: roupas em degradées monocromáticos aliadas à sapatilhas em tons de nude, anabelas em tons claros,  bolsas em tons terrosos, colares de madeiras ou ouro/prata velhos, e  por aí vai... afinal, a roupa aparece, você brilha... 

Mas, completanto, vamos maneirar a paleta nos acessórios para colorir a vida de felicidade e personalidade, ok? E esqueçam, por favor, neste verão, dos acessórios pretos, pois tem um peso que é o contraponto da tendência de leveza colorida...



Ah... e antes que me perguntem: pessoas acima do peso  ou as tipo "mignon" podem usar? SIM, podem e DEVEM usar, pois looks monocromáticos afinam e alongam. O único cuidado, para as mais cheinhas de corpo é escolher cores mais fechadas, mais sóbrias e não o laranja sensação que pintou no catwalk de verão. Escolhas mais corretas para as "plus size"são os azuis mais escuros, verdes ou bordots, ok?




Branco é a junção de todas as cores e a cor mais poderosa deste verão que chega. Invista nesta cor, quando se cansar dos degradées coloridos.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!