Festança no Rio imita a moda e resgata os anos 70!

Hello, galera "zuzo beeein"!!!


Semana passada este blog estava total focado em tecidos tecnológicos, brilhos e metalizados, numa quase referência ao futuro sideral (calças metalizadas me lembram os Jetsons, não sei porque). E nesta semana estou total anos 70, numa clara referência às calças flare, batas, franjas e outros ícones do passado que vieram repaginados e entrarão com força no verão que chega.



 Será que na semana que vem vou falar da moda deste tempo? Difícil, pois quem saca de moda, entende que as referências vem de todas as décadas, de todos os elementos da natureza, de vários comportamentos diferentes... e isto é atemporal... então, amigos... aproveitem este tunel do tempo chamado moda e divirtam-se comigo!!! 


Anos 70 versão 2011

E como a moda inspira comportamento, vou contar um babado fortíssimo: Aqui na Cidade Maravilhosa virou moda fazer festa temática, bem anos 70, onde todos os convidados precisam ir devidamente caracterizados. E não foi diferente no super niver da Cristina Lúcia Caetano, mega festa que parou São Conrado, semana passsada. Pois é... e não é que a mãe do Freddo (lembram dele? O cão mais fashion do pedaço?) resolveu inovar e voltou três décadas, homenagenado o tempo no qual, literalmente, estava nascendo? 

Cris Caetano e o super Freddo!

A aniversariante com seus pais: Cristina e Maurício.

E como fui? Bom.... eu lembrei do final da década, anos 78, referência Dancing Days, com meis de lurex por cima de sandália de verniz, vesti um vestido clássico, mas com brilho (para quebrar tanto lurex dourado) e lá fui eu, com mega brincos e produção estilizada, não total cara de brechó.

Look Disco!

E a galera? UAU!!! Hippies conviviam numa boa com Michael Jackson (hilário o cara!), garotas "zuzu beeeeinnn" ao lado de Tony Mareno (personagem do Travolta em "Os embalos de Sábado á Noite", e por aí vai... noite para ficar na história e inspirar os muitos looks que vão rolar neste verão do sol nascente!

 
 
 
 
 
Fotos by José Olimpio.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. NOSSA, TCHIA... V. ARRASOU!!!!
    MUITO LINDA....
    FREDDO
    ( filho da aniversariante)

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!