Dica do Dia: Meia-calça igual ao sapato.

Eu vi há tempos atrás no desfile de inverno do estilista Victor Dzenk. Também li em algum lugar que a Charlote Olympia presenteia quem compra seus sapatos com meias do mesmo tom. E eu amei a idéia e tentei adaptar para meu dia-a-dia.

A história é: use meia-calça exatamente no mesmo tom do seu sapato, num interessante truque de stylist que vai te alongar e fazer crescer e, consequentemente, emagrecer.... Só tome cuidado, obviamente, se suas pernas forem grossas demais, pois as meias vão sobressair estas e, neste caso, use tons mais fechados (bordot, verde musgo, roxo, etc...), para manter a idéia e ficar bela ao mesmo tempo, sacou?

No meu caso, usei o truque no Fashion Day do Rio Design Leblon, e fotografei junto com a atriz Úrsula Corona, na loja Mary Zaide. Ela aprovou e amou, e você, gostou da dica?


Outras referências:

Estes sapatos são vendidos com meia-calça EXATAMENTE no mesmo tom.

Desfile Victor Dzenk: perceba a estampa na meia/sapato.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Hum, achei bem legal, diferente, vou tentar montar uns looks assim tbm.

    Gostaria que conhecesse meu blog, sou estudante de moda e estilismo.

    Aguardo sua visita:

    www.clauarantes.com

    Bjins!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!