Como usar uma calça de Glitter Dourado - Lição 01

Vocês já leram a Vogue deste mês?
Eu, óbvio que sim. E qual não foi minha surpresa ao me deparar, em suas páginas, com uma calça em glitter dourada que eu tinha acabado de comprar e ainda estava total caída de amores por ela? Mas... sabe quando a gente está apaixonada, que passa o dia, passa a noite e só falta dormir com a mesma? Pois é... é assim que estou com minha calça em glitter... totally in love!

E por quê? Bom... além do fato de ser loura e total perua assumida, a questão é que só deu dourado nas semanas de moda verão 2012 e esta é uma cor que, com inteligência e bom senso, se pode combinar com QUASE tudo.

E eu, como boa amiga de vocês que sou, vou dando dias aqui e ali e fotografando algumas produções minhas, para vocês irem aprendendo, até o verão, como estar up-to-date sem cair na mesmice fashion ou na peruíce exarcebada, com sua peça dourada total, ok?

Look Noite + Minha Calça na Vogue + Look Dia

Hoje a dica é como, usando somente peças em tons de cobre e dourado, saber levar sua calça fashion do dia para a noite. Difícil? No way! É só brincar com acessórios que a produção vai funcionar!

Por exemplo: No jantar no restaurante chic Le Pré-Catelan, no cinco estrelas Sofitel, seguido de Londra, a boate do poderoso Hotel Fasano, quis estrear minha peça de sedução. E o que fiz? Saí para brilhar, assumidamente! Calça Glitter + top em tecido metalizado ouro velho idem + scarpin em verniz off white com acabamento de cortiça da marca Ferni (este também um hit tudo a ver para a estação que chega!) + carteira simplesinha em palha somente. E os acessórios? Esquece, afinal, nada a ver parecer fantasiada para um Natal fora de temporada, ok? Ah... e como estava frio, meu famoso colete de chinchilas, pois é marrom, e marrom é neutro.

Look Noite

Acessórios

No dia seguinte, ainda caída de amores pela minha calça-desejo, e com uma reunião importantíssima marcada no centro da cidade, aliei a mesma calça glitter com uma camisa em shantung marrom acobreado Ralph Lauren + sandálias salto grosso Michael Kors + Bolsa verde com dourado e detalhes comprada sei lá onde + um colar básico, em acrílico transparente do Saara e uma pulseira de madeira adquirida no mesmo local. E só!

Look Dia
Acessórios Dia


Qual a diferença? Os acessórios, pois carteiras (mesmo palha) e scarpins aliados às peças principais nos remetem à noitadas sofisticadas. Já bolsão, salto grosso e acessórios rústicos trazem o dourado para o convívio diário, sem medo de ser feliz e brilhar durante o dia.

E ponto! Depois eu ensino a usar a mesma calça com peças em cores fortes, peças rústicas, peças felinas, peças alaranjadas, peças brancas, etc... ui u ui... e quem disse que uma calça de glitter é supérfluo é por não conhecer Dany Padilla! Pois aqui a palavra é multiplicar, SEMPRE!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!