Entrando 2012 com o pé direito (devidamente calçado num scarpin 0ff white)!!!

Pessoas!!!

Sabem aquela festança sobre a qual leu dezembro inteiro? Sabe aquela crescente expectativa de uma virada fantástica? Sabe sabe sabe??? Pois é... o Reveillon da Isabela Lemos de Moraes, minha amiga de face e agora de vida real foi a maior definição de FABULÁSTICO dos últimos tempos....

Difícil foi chegar lá... surreal mesmo... chove chuva, ônibus lotados, metrô com passagens previamente esgotadas, taxis sequer pegavam passageiros para a "princesinha do mar".... E eu, sozinha, toda montada no dourado, jóóóóóias em profusão, mega scarpin altíssimo off white (ainda bem que era de verniz), tentando chegar na big party.... Ó meu Deus, como fazer????? Fazer o quê??? Relaxa, perua Padilla!!! Sai do salto, tira o kit "cinco real"  (havaianas e guarda-chuva) do armário e leva junto com a "Viúva" (Veuve Clicquot) que era pedida como ingresso da festa. Afinal, Chip & Chic está na moda e vamos começar a praticar desde já!!!!

Primeiro a multidão....
Depois a Viúva!!!


Enfim, tropeços à parte, cabelo desabando (a perua aqui prendeu para mostrar o poder dos brincos candelabro, lindos de viver!), make desfeito, me sentindo pior que um patinho feio, tendo inclusive me apavorado com a multidão estimada em três milhões de pessoas que te empurravam de um lado para o outro,  finalmente consegui chegar!!! UFA, Manu Quesada, linda, morena vestida em look black total (para espantar ziquezira...) me esperava na porta, num mega oásis em meio à caótica Copa!!!

Volta o salto, descarta havaianas, corre para o banheiro para se tirar a lama da alma (eu tinha lama até os joelhos, sem exagero), dar um jeito no make, tentar arrumar o cabelo e... FORÇA na PERUCA!!!
Cenas de uma big big big party!!!

Marcela Moura, Manu Quesada e Isabela Lemos de Moraes

Ó dúvida cruel, quero brindar com Viuva ou Moet??? Na dúvida, acabei na Don Perignon, esquecendo o perrengue e me divertindo a valer, rodeada de amigos queridos, numa festa que parecia reunir os globe-trotters internacionais! Pois é, Dany, e como foi a festa? Afinal, como diria Joãozinho Trinta, a gente gosta é de luxo.... deixa a pobreza para os pseudo intelectuais....

Só no movimento POC & Bubbles...
Privilégio: o DJ Sergi Inmsonia para poucos! Acesse o face dele para ouvir o som que rola das parties de Ibiza e rolou para a perua aqui se acabar nas pistas e esquecer a chuva.....


E a festa? UAU!!!! Há muiiiiito tempo não vejo tanta gente linda reunida num só local! Sabe... tipo todas as tribos convivendo numa boa? E falando português, inglês, espanhol, francês, italiano, numa Babel recheada de sobrenomes coroados... Tinha príncipe? Yeap! Tinha modelo famosa? Claro! Tinha fotógrafo badalado? Com certeza! Tinha DJ internacional? Checked! (Sergi Insomnia, de Ibiza, botou todo mundo para dançar!) Tinha brilho, tinha plumas, tinha paetês?????? Tinha tinha tinha tudo isto e muito mais na festa mais divertida e animada do ano....




Ah.... e para quem não foi, só o que tenho a dizer é: PERDEU!!!!! Eita listinha boa (acreditem se quiser, mais tinha mais homem que mulher, todos lindos e nada coloridos, se é que me entendem...), festinha animada, som fabulástico e champã (MESMO, tinha mais Moet que Chandon!!!) à vontade!!! Pena que acabou... mas ano que vem tem mais... e estarei na fila do gargarejo, mas, desta vez, com bilhetes do metro devidamente comprados e levando vários extras para os amigos que poderão estar tão desavisados quanto eu.

E a volta, Dany Padilla? Aaaaiiiii, pezinhos doendo até agora, pois voltei A PÉ!!! Sem taxi, sem saco, com sono... mas feliz da vida com as bubbles que me deixaram com pinta de quero mais!

E muitos POCs para vocês, neste ano que chega!!!

By the way...POC é o som que a rolha faz quando sai da garrafa... POC!!!





OPS!! E o look? Segredinho do look? Vestido todo dourado para atrair prosperidade. Sapatos Off White que são total tendência para o verão 2012 e carteira de palha, para quebrar tamanha opulência. Mesmo propósito do cinto de couro surrado grossão que usei. E o resto? Mega brincos candelabros e pulseiras de ouro herdadas da vovó Nayade, sendo estas últimas para quebrar olho gordo.... E qual a cor da underwear? O que Dany Padilla deeja atrair para 2012? Amor (rosa), paixão (vermelho), paz (branco), esperança (verde), tranquilidade (azul).... huuummmm... digamos que este é segredo só meu e que estou no caminho crtinho para atrair todos os bons fluidos na área desejada (mas isto é coisa MINHA e não sou facebook para compartilhar!!!)....

E, lembrem-se, vocês são do tamanho dos seus sonhos e somente nós temos o poder de transformá-los em realidade, com nosso esforço, amor e dedicação....

Segredo do Look? Equilíbrio e Opulência para atrair paz e prosperidade!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

5 comentários:

  1. Dany, foi extamamente como narrou, a festa da Isa foi ótima!! Uma pena a gente não ter se encontrado na festa :(
    Você sem querer me fotografou, mas estou de costas(6ª foto de cima p/baixo)..rsr!!! grande beijo e um Feliz 2012 pra todas nós!

    Patricia Fontenelle

    ResponderExcluir
  2. putz...a festa pode ate ter sido luxuosa!! Mas qta gente feiaaaaaaaaaa!!! Umas mulheres sem nocao..dinheiro nao compra elegancia mesmo hein..elas estavam mais parecendo que estavam vestidas e maquiadas pro carnaval!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara Anônima,
    Gosto não se discute e nada tem a ver com dinheiro, mas deselegante e sem noção é você..educação vem de berço e com certeza você não tem!! A festa foi o máximooo... pena que você não foi convidada..rs!!!

    Mariana R.

    ResponderExcluir
  4. A festa foi di-vi-na!! Só tinha gente bonita, elegante, divertida e animada.... pena que algumas pessoas que se escondem no véu do anonimato teimam em serem deselegantes... mas como não curto moderação de comentários, pois acredito no livre pensamento, de vez em quando aparecem "pérolas" como estas.... fazer o quê, não??? Só o que tenho a dizer é: Feliz 2012...

    E, para os não tão anônimos: Pena não ter te visto por lá, Patricia, afinal, quero MUITO te conhecer pessoalmente. E Mariana, suas palavras foram certeiras.... Super beijo e muitas felicidades neste ano que entra!!!!

    E como diria uma super amiga minha: Chuta que é macumba e volta para o mar, oferenda!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!