Gravatas para Mulheres 2

Antenadas Fahionistas!

Sabem, fico MUITO feliz quando percebo que remo na direção da onda certa, e antecedendo quase UM ANO, algumas tendências de estilo, como esta percebida nas páginas da Revista Elle de janeiro e que foi postada por mim, aqui mesmo no blog, em fevereiro do ano passado.

Gravatas para mulheres: porque não usar este acessório tão masculino de forma feminina, como cinto, faixa no cabelo ou gargantilha? É uma questão de função e forma do objeto, apenas... ou seja: esquece a função e foca na forma, sacaram?

Página da Revita Elle Janeiro 2012 (por sinal, super curti o mix de estampas verdes).

Afinal, como sempre digo: não quero ser o último grito da moda e sim o primeiro, aquele que mal saiu da garganta! Vão por mim que vocês vão bem!!!

Ahhh... e confiram o post "gravatas para mulheres"  original, clicando neste link.

Super beijo, esperando que vocês curtam e compartilhem no seu facebook.

Eu já levo minha gravata para passear em looks inspiradores desde janeiro do ano passado.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Não usaria de jeito nenhum!!!Acho a gravata exclusivamente masculina!Beijo

    ResponderExcluir
  2. Claro!!!!
    eu adoro, mas estilo é de cada um e devemos respeitar isto!!!
    já eu não sou fã de babados, mas acho lindo quem usa...
    bjkssssss
    DAny

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!