Fashion Rio: Herchcovitch em momento artsy



Vocês já ouviram falar de Basquiat? Não? Pois eu ga-ran-to que, antenados e descolados que são, vão se vestir dos respingos de tinta feitos nos jeans desfilados por Herchcovitch, em desfile quase totalmente inspirdo neste genial grafiteiro no NY, que sempre printava camisetas com a inscrição SAMO CHIT (same old chit), morreu de overdose de drogas e virou personagem de filme famoso.

E, conta mais, Dany Padilla:  como foi, quem foi, o que você viu por lá... bom.. quem eu vi não importa, vocês lêem na Caras ou Quem. Mas o quê eu vi? UAU!!!  


O jeans era todo trabalhado no desfiado, quase como se fossem inacabadas obras de arte, com bolsos incríveis e recortes estratégicos. E mais? Além dos respingos já comentados, os black jeans vinham com tratamento tipo couro e faziam um super contraponto à leveza da renda, em looks que mixavam a masculinidade do jeans ao romantismo da renda o que, percebo, vem se firmando como tendência máxima dos invernos dos últimos anos (mix de texturas = tecidos leves x pesados em um mesmo look ou, até mesmo, numa mesma peça, como vi no stand da Mary Zaide e depois comento em post próprio sobre o assunto).




Quer mais? Vários looks, apesar de inspirados nos anos 80 de Basquiat e seu espírito livre, me lembravam aquela musiquinha "marcha soldado, cabeça de papel, se não marchar direito, vai preso para o quartel!" E por quê? Lembram aquela estampa camuflada, tão antiguinha e fora de moda há tempos? Pois é... voltou com força total nas passarelas do mestre, com incríveis peças, como a saia lápis e vestido desfilados no final.

Ui! Amei, quero para mim e vou indicar para minhas clientes antenadas...




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!