Fashion Rio: O Céu na Terra de Alessa

Fashionistas!!!

Que a Alessa super entende de misturar estampas, todo mundo que acompanha o mundo fashion já sabia.

Mas que ela começou a brincar com as formas das roupas e incorporou, ao lado dos já tradicionais caftans de suas coleções, os macacões mais incríveis e lindas camisas e calças, isto é novidade!!! E que novidade, visto que as estampas tribal navarro foram super bem recebidas na quente  passarela do inverno carioca 2012.



E, além disto, trouxe lindos "coats", pelos quais vi vááárias mulheres com sotaque francês, lá no lounge da Revista Vogue, comentarem comigo que suspiraram pensando em se aquecer abraçadinhas neles... Ou seja, chic sem preconceito!

Afinal, Alessa é Alessa e conquista com carisma, talento, competência, qualidade e incríveis preços, total de acordo com a atemporaneidade de suas peças, que são feitas para durar e se apaixonar!

Alessa encanta pela espontaneidade no viver e competência no ser!

Ops... e as estampas? Bom... Alessa dá aula sobre como misturar estampas de forma elegante e, nesta temporada invernal, investiu em cores sóbrias, fechadas em tons terrosos e azuis, no melhor estilo navarro e total coerente com o tema da coleção que era: Céu na Terra.





Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!