Com Qual Sapatinho Cinderela vai pisar no Inverno 2012?

 Ai que dúvida cruel! Sou mulher e, como tal, viciada em  sapatos nas mais diversas formas: scarpins, meias-patas, ankle boots, open boots, mocassins, rasteirinhas, mary janes, etc... E em todo início de Semanas de Moda começo a me perguntar  o que comprar em liquidações no verão, que posso aproveitar no inverno, sem ficar com cara de estação passada.

E o assunto hoje é SCARPINS! Afinal, este foi o sapatinho que a linda Cinderela perdeu, ao se deparar com as badaladas da meia-noite. E como seria o scarpin moderno, aquele objeto de puro poder que não necessariamente precisa ser de cristal swarowsky com sola vermelha a La Louboutin?

Pois é... os tais sapatinhos evoluíram desde a era Cinderela, cresceram nas mãos de Roger Vivier, colaborador da Maison Dior, que, naquela época os forrava com o mesmo tecido das roupas (taiileurs e vestidos de gala) que as "it-girls"  da época vestiam e hoje estão de volta com tudo e na sua forma mais clássica: saltos altíssimos, finos (stilettos), bicos afinados e sem plataforma ou meia-pata.

Scarpins versão 2012: sem plataformas e com bico afinado e salto alto e  fino

E como usar? Afinal, a Cinderela moderna é prática e adora um jeans!!! Use com jeans e camiseta para dar um upgrade na produção ou, se for moderninha, vale também ousar com meias curtas (neutras ou coloridas) e dar um ar descolado ao visual montado com shorts e camisa ou top.


fonte da foto: site fashionme.

Quer saber mais? Depois conto com qual bota a Lady Godiva vai encarar o inverno 2012!!!
(para quem não sabe, Lady Godiva era moderninha da Idade Média e, para impressionar, entrou num salão de baile, num cavalo, vestida apenas com... seus cabelos cobrindo sua nudez, é mole???).


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!