Ano Novo = Visual Renovado

Amigos Virtuais!!!

Ano novo chegou e, com ele, o momento de desengavetar antigos projetos e torná-los realidade. E, pensando nisto, pergunto; como ficou seu projeto de Personal Stylist? Você gostaria de conversar melhor comigo, sobre o assunto?

Esta é uma excelente época para isto, principalmente por que o Fashion Rio e o Fashion Business acabaram, as tendências de inverno estão colocadas na mesa e as liquidações de verão estão começando, ou seja, posso fazer um tour de compras contigo, visando as tendências da estação que chega e aproveitando os descontos da estação que parte e, desta forma, te ensinar melhor como comprar peças atemporais e otimizar seu closet. O que acha da idéia?


Ahhh... esta consultoria também pode ser feita de forma online, é só me procurar que conto detalhes....

Maiores informações www.danypadilla.com.br


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!