Fashion Rio: A Viagem da Coca-Cola Clothing


Fabulásticas Virtuais!!!

Vamos embarcar numa super viagem intergalática, com direito a tecidos metalizados, shapes futuristas e muito, mas muito volume? Então... vem comigo nesta nave-mãe que de BBB nada tem e atende pelo nome de Coca-Cola Chothing!



Pois é, a estilista Thaís Rossiter, que na edição passada surpreendeu pelos lindos trabalhos em macramê e profusão de tecidos rústicos, de repente dá uma volta no universo fashion e busca inspiração na tal viagem intergalática e no universo recheado de astronautas.

E, para sorte nossa, os looks nada tinham a ver com "Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus"(planetas onde os sexos não se entendem), e sim, eram  looks total fincados nos pés de uma Terra, ou seja, pés no chão, sendo este chão comercial e extremamente interessante. 



E o que foi aquele desfile, Dany? TDB, ou seja: tudo de bom!!!

E por quê? Por que, ao conferir uma coleção, devemos pensar nos investidores da marca e entender que conceito é lindo, mas o que vende mesmo são peças com forte apelo comercial entre a juventude dourada. E isto a coleção da estilista  Thaís Rossiter tem de sobra, como poderão perceber nas fotos.

E o que ela fez? Coloriu nosso inverno em tons fluorescentes, metalizou tudo e acrescentou volume, em parkas interessantíssimas, calças com "pegada" Balmain (rock star metalizada futurista) e gorros, muitos gorros. E nos cabelos? Mechas!!! Mechas coloridas tipo as que já vemos as descoladas usando nas ruas...

Acerto total que tem tudo para ser sucesso de público!!!









Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!