Maratona Fashion: Inverno 2012 Fashion Rio e Business:

Chiquetérrimos de Plantão!


Hoje começa a maratona mais fashion da cidade e o Rio de Janeiro começa a falar o idioma da moda e discutir, de forma séria, qual será o comprimento ideal das saias de inverno, qual será o novo preto, quais as tendências mais mais da estação mais gelada do ano.

Como assim? Começam hoje, simultaneamente, o Fashion Rio, o Fashion Business e o Rio-a-Porter. Ui.. e cada um num ponto da cidade, com desfiles e mais desfiles....maratona total mesmo... E hoje, na minha agenda, desfiles de Cavendish, Herchcovitch, Acquastudio, Alessa. E showroom da Mary Zaide no Fasano. E lounges da Marie Claire e Vogue. 

Amanhã conto tu-di-nho, com direito a fotos exclusivas aqui no blog do Com Qual Roupa.

FUI!!!


Alessa desfila o Céu na Terra!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!