Fashion Rio: 2ND Floor solta as feras em desfile cheio de peles

Fabulásticas Virtuais!

E o desfile da 2ND Floor me fez cantar "solte suas feras... e caia na gandaia... entre nesta festa.. mas me leve com você....", afinal, foi uma profusão de feras, peles, gatos e roupas que vão do social à balada com a mesma facilidade que fiquei sonhadora e animadora.

E como assim? Simples! Sabem que eu AMO peles fake, afinal, elas fazem bonito na produção, mas não esquentam em demasia. E foi só o que se viu por lá: peles e mais peles, que me lembravam inclusive a "jungle" do tarzan, sem direito à chita que, segundo dizem, faleceu em algum zoológico longíquo, mês passado. E, além das feras traduzidas nas peles e estampas de leões, ainda tinhas as já famosas estampas de folhagens em tons mais fechados (como pede mesmo o inverno, mas, se querem minha opinião, CUIDADO com folhagens, pois não apostaria nesta estampa por mais de uma temporada).

 

E  Jane, a mocinha do Tarzan? Pois éééé... bem que foi lembrada por mim nos conjuntinhos por lá desfilados, fofos de viver, mas que eu, com certeza, na prática compraria juntos e usaria-os separados. 

E as sobreposições tudo a ver! Calças por baixo de vestidos com t-shirts por cima, num jogo de esconde super interessante que funcionou super bem em função do mix de tecidos, ora fluidos, ora pesados.



Enfim, com certeza o estilista da marca não se inspirou nesta viagem de Tarzã, Jane e Chita para criar sua coleção e deve ficar p... da vida se algum dia ler isto (ou morrer de rir com o comparativo, o que espero), mas foi o que pensei e foi a melhor imagem que tive para traduzir tudo em miúdos... e só o que tenho a dizer foi, na melhor linguagem facebook: Super Curti!




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!