Dicas de Estilo para Rapazes Antenados!


Hoje a dica é para os rapazes acima do peso, afinal, os homens têm me surpreendido e contratado mais, neste mês, meus serviços de "Consultora de Estilo Personalizado"(Personal Stylist), que as moças, o que demonstra que o sexo forte tem ficado cada vez mais ligado que imagem é fundamental para um bom relacionamento pessoal e profissional, a conferir:




Verão chegando, temperaturas subindo e pernas aparecendo... e "Com Qual Bermuda" meu namorado acima do peso deve se refrescar no verão? Use bermudas acima do joelho, principalmente se tiver estatura baixa. E nada de usar bermudão grande, com bolsos (tipo cargo)  ou pregas, pois vai te achatar e engordar ainda mais, estamos entendidos?
  



Ops: e a cor? Tenta apostar em tonalidades monocromáticas para compor o look, tipo bermuda verde oliva com t-shirt num toma mais claro de verde, e por aí vai... E a t-shirt pode ser estampada, Dany Padilla??? Yeap! Mas a estampa deve ser pequena e, no máximo, com três tons de cores, ok? Não exagere, para não chamar ainda mais atenção para a área que você deseja diminuir...


Dois exemplos de combinações que funcionam para homens acima do peso:




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!