"A Moda Presente no Dia-a-dia dos nossos Ouvintes"

Galera antenada nas ondas do rádio!!!
Não percam minha participação, em entrevista ao vivo, entre 12:00 e 13:00, comentando sobre "A Moda Presente no Dia-a-dia dos nossos Ouvintes", conforme convite abaixo:

"Dany,
Conforme conversamos pelo tel venho aqui confirmar a sua participação numa entrevista em nosso programa de rádio que será veiculado na próxima quarta-feira (04.01). Nesta primeira edição do ano faremos um programa tendo como tema principal "a moda presente no dia a dia dos nossos ouvintes". Queremos aproveitar o tema para entrevistá-la em nosso estúdio. Podemos falar sobre as tendências do verão, as peças coringas, a ajuda da internet na formação dos looks, e do papel do Rio de Janeiro no cenário da moda internacional.  



Para a sua participação, no estúdio, tem de estar por volta das 11h30 na rádio. Pois ao meio-dia entramos no ar ao vivo. Agradeço pela sua participação.

De vez em quando eu faço rádio, pois ADORO democratizar a moda!


O programa EMBRANCO, vai ao ar toda quarta-feira ao meio dia na rádio Roquette Pinto (94.1 fm) aqui no estado do Rio. E temos ouvintes desde jovens universitários e em início de carreira até donas de casa que participam de nossos debates pelo telefone. A proposta de nosso programa é falar de temas que são importantes de uma forma mais descontraída e que torne o assunto mais interessante para os nossos ouvintes.


O programa vai ao ar das 12h as 13h. O EMBRANCO é apresentado por Oswaldo Coelho, Thiago Gomide e Paulo Gontijo."

Não mora no Rio? No problem: É só clicar AQUI e ouvir o programa via internet., através da caixinhas.


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!