Dica do Dia: NÃO compre em liquidações!!!!

 Ops! Endoidou, Dany Padilla? Que tipo de conselho é este?

É isto mesmo, pessoas: NÃO comprem AGORA nas liquidações que começam a surgir no cenário nacional! Deixem seu dinheiro de plástico em casa. Esqueçam seu cartão de crédito na bolsa antiga, para não cair em tentação e se deixar levar pelo canto da sereia dos descontos deliciosos.


Quem avisa amiga é: DU-VI-DO que o color blocking dure mais um temporada. A dica é ton sur ton (vários tons da mesma cor no mesmo look).


E por que este conselho? SIMPLES: Dia 10 começa o Fashion Rio, e, com ele, entenderemos melhor os rumos que a moda para o inverno vai levar, ou seja, quais as cores a apostar, as estampas que continuam, as peças-desejo da nova temporada, e por aí vai... Enfim, melhor esperar mais uma semaninha e comprar peças que poderão ser usadas tanto no verão que chegou com força por aqui, quanto no inverno 2012, apenas conjugando os tempos verbais da sobreposição, entenderam?

(traduzindo: o vestido de verão, com um casaquinho ou uma segunda pele, pode ser aproveitado no inverno. A camisa de verão pode ser usada por baixo de um vestido tomara que caia, também de verão, montando um look interessante para o inverno.)

Por estes motivos todos, por favor, sigam meus conselhos e ESPEREM!!! Vocês não irão se arrepender... e o melhor, os descontos serão ainda mais tentadores no final do mês, vão por mim!!!

Outra dica: Estampas tropicais só duram este verão. Já prints étnicos tribais seriam minhas apostas para compras em liquidações.

Print Tribal no desfile Michael Kors Spring Summer 2012. APOSTE na estampa!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!