Mário Testino fotografa Kate Moss para Vogue Brasil

Pois é, amigos.

Hoje resolvi tirar o day off e lá fui eu, perua calorenta, para a praia da Farme de Amoedo, tradicional ponto GLS carioca bem em frente à minha casa. E, lá estava eu lendo a Vogue fevereiro e a Elle Fashion Rio, quando percebo um zum zum zum enooooorme vindo das areias... paparrazzi loucos pelo melhor ângulo (juro que não era das minhas celulites, graças a Deus!) e uma mega movimentação numa espetacular cobertura na Vieira Souto. E eu, curiosíssima, pergunto ao paparazzi mais perto da minha cadeira de praia o que ocorre. E ele vem com esta pérola: Estou buscando o melhor ângulo para fotografar a Kate Moss! E me dá o briefing completo!

Galera! Me matem, pois eu deixei minha cam descansando e não consegui fotografar o que vi, mas adianto para vocês, com este olhinhos que a terra, espero, vai demorar MUITO a comer, que eu vi a toda toda, poderosa, em três looks: num biquini branco feliz da vida com os braços para o alto; num look marrom, já no andar de baixo da cobertura; e, ainda, com um lindo vestido preto (bom... vamos combinar que o lindo é por minha conta, visto que meu olhos não são tão poderosos quanto minha fiel escudeira, a cam, que tem um zoom de 15 vezes).

Enfim, acabo de chegar desta praia  e vou buscar fotos na net, pois, quem sabe, os fotógrafos já venderam estas para algum site de fofocas... Se não, fica o furo: Kate Moss está em Ipanema, linda de viver e quase minha vizinha. Comprem a Vogue, pois o edital demorou umas cinco horas, teve mega produção com mais de 15 pessoas trabalhando e deve estar o máximo! Ah... e, complementando a informação, o edital sairá na Vogue edição comemorativa de maio, 36 anos de revista, e a bela estrelará nada menos que 70 páginas da edição, já considerada histórica! E eu estava lá!!! Vi T-U-D-I-N-H-O!!!!!

4 comentários:

  1. Voce é fina meu bem, o maximo que vejo da vista aqui é a marginal alagada e congestionada.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa ela continua um chrme hein.....
    Saudades e apareça...
    Bjks,Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  3. Ela estava linda mesmo!!! E, segundo soube, desfilou não só elegância, mas, também, muita simpatia em terras cariocas!
    bjksss
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!