E não é que as sandálias Ferni me deixaram no melhor estilo Jane Austin?

Ó dúvida cruel, que me lembra a fábula da formiga e da cigarra! Como assim, Dany, que viagem é esta? Pois é, girls... a viagem começou ao entrar na loja Ferni, que estava liquidando T-U-D-O, com preços incríveis e acessórios idem. Daí resolvi comprar um sapato (óbvio!), e me deparo entre uma peep-toe lindíssima, nude, toda rendada. E penso: este sapato é maravilhoso, dá com tudo, vou usar muito no inverno, está com um preço fabulosa. E ainda farei o mix entre rendas e onças que tanto desejo, na estação que chega (esta é a formiga pensando com toda sua razão de quem economiza no verão, para suportar o inverno!).

Mas... tchan tchan tchan tchan... eis que surge, escondida atrás de uma bolsa bem legal, a sandália dos sonhos. Sabe aquela sandália que você absolutamente NÃO precisa, que é difícil de combinar. Mas que é linda???? Pois é... descrevo: saltos altíssimos, tiras cobre entremeadas com tiras de corda crua mais cristais  reluzentes. Linda, sonho impossível de uma noite de verão! Viro a etiqueta e o sonho torna-se possível imediatamente! E a cigarra dentro de mim começa a cantar e pensar apenas no momento, nunca no tempo futuro.


Não é linda e sexy???


E, no melhor espírito Jane Austin, fico entre razão (peep-toe nude) e sensibilidade (paixão pela sandália sexy). E o que faço? Resolvo que razão é coisa de cabeça, e emoção é coisa de pés! E saio feliz da vida, com a sandália que representa toda a libido de verão, pensando em como um calçado absolutamente dispensável faz MUITO bem à auto-estima feminina. Portanto, rapazes que me lêem agora, não tentem nos entender, pois mulheres não vem com legendas como nos filmes. Mas, se quiserem nos ganhar, não nos dêeem brilhantes, e sim um sapato que representa o sonho impossível, como esta sandália que, graças aos precinhos praticados na liquidação da Ferni, tornou meu dia muito melhor e interessante!


Obrigada, Ferni. Por trazer emoção à minha vida tão racional, tão certinha... e que venha o final de semana, para eu estrear o calçado do pecado e estrear um pouco de paixão desenfreada em minha vida!

Em tempo, quer conhecer a coleção da Ferni? Clique aqui. E não perca tempo, afinal, os sapatos estão lindos e as lojas lotadas!!!

E então, acham que fiz certo? Me deu vontade de ficar com as duas, mas a razão falou mais alto e parei por aí!









7 comentários:

  1. Eu adorei esse blog, porque simplismnete eu adoro sapatos e sandálias, e sempre tenho um acessório que combina com eles,porque me sinto bem arrumada,e elegante

    ResponderExcluir
  2. Fiquei admirada com os maravilhosos calçados e extremamente feliz pois abrirei ema loja FERNI em minha cidade. Estou animadíssima pois sei que os produtos são de qualidade e maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Essa FERNI é simplesmente um espetáculo.

    Que bom gosto.

    Líndíssimos os calçados!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dany...ta td em promoçao de novo...e a coleçao nova está um espetaaaaaaaaaaaaculo!!!!! depois mando a foto do meus presentes q virão de lá...uma bolsa e um sapato LINDO DE VIVERRRRRRR mas acho q eh da coleçao nova!!! mas toooodas as mulheres do mundo deveriam ter um "conjunto" daqueles....
    Digo q nem Europa tem bolsas, sapatos e acessorios tao lindos como os da Ferni...sou suuuper fã
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Além de encontrar lindos sapatos , na FERNI você também vai encontrar um exelente atendimento, que também é o nosso diferencial. Nesta sexta-feira, dia 25 de março, à partir das 16h, na FERNI NORTE SHOPPING estará acontecendo o nosso Coquetel Special Preview. Conto com a presença de todos. Dany esperamos você lá, Beijos!

    ResponderExcluir
  6. REalmente, a cada dia que passa, gosto mais e mais desta marca!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!