No ar.... finalmente!!!

Amigos!!!!
Estou MUITO feliz em dar esta notícia em primeiríssima mão: Desde ontem o " Com Qual Roupa?" cresceu, apareceu e NASCEU!!!! Estamos no ar, conseguimos finalmente terminar o software mais antenado da internet e colocar seu closet na era digital....  E estamos com tanto sucesso que, hoje cedinho, o portal acabou até entrando em manutenção, pois os acessos eram muito fortes... mas... temos uma super equipe de suporte, incansável, que trabalha até nos finais de semana, e estão a postos para equacionar melhor o trânsito do provedor. Afinal: TODO mundo quer acessar o portal do " Com Qual Roupa?". A espera foi longa.... ansiedade idem... mas estamos no ar!!!!! E é compreensível esta loucura, afinal, quem não quer ter seu closet instalado em seu computador, por apenas R$ 11,99 mensais? Os acessos estão MUITO maiores que a previsão inicial... mas isto é simples de se resolver... problemas teríamos se os acessos fossem ínfimos, não acham????
Abrindo meu closet virtual, com minhas peças.

Para quem ainda não conhece: O “Com Qual Roupa?” online é um closet virtual que possibilita colocar todas as peças do seu guarda-roupa à sua disposição, podendo ser acessado de qualquer computador, inclusive netbooks e macs.

E o bacana do produto é que ele pode ser usado por todas as pessoas, desde a adolescente antenada em moda que vai brincar a là Patricinhas de Beverly Hills; a empresária que não tem muito tempo e pode pode selecionar as suas roupas e pedir para a sua assistente arrumar a sua mala para facilitar a sua vida até lojistas, consultoras de moda e personal sylists que têm na ferramenta um artifício interessante para otimizar o seu tempo, atendendo clientes inclusive online, através do envio de looks e peças de acordo com o selecionado pela cliente até uma divulgação do seu trabalho para mais de 290 mídias sociais linkadas ao produto. Isso quer dizer: chega-se ao cliente também onde ele estiver. Nas lojas um artifício legal é deixar o portal aberto com as peças das roupas digitalizadas para deixar a cliente sonhar com as combinações que ela mais quer. Além disto, o "Com Qual Roupa?" online busca rapidamente todos os looks onde aquela peça de sonho está inserida, sendo uma excelente ferramenta para potencializar vendas da sua multimarcas.
Alguns looks armazenados em meu "Com Qual Roupa?" online

Quer mais? Tem mais!!!! Com o "Com Qual Roupa?" online, você poderá programar melhor sua mala, levando o essencial e se organizando por tipo de evento e clima, mas, ao mesmo tempo, levando absolutamente TODO o seu closet dentro do seu netbook. Garanto que você NUNCA mais vai ficar em dúvida, num provador de loja, se aquela calça puro poder combina com alguma blusa que você tem em seu guarda-roupas. E sabe por que? Seu closet estará ao seu lado, dentro do provador... É só pesquisar...

Montando o look e escolhendo as peças.
Para finalizar, o "Com Qual Roupa?" ainda consegue fazer você gastar menos, pois faz uma mescla das suas roupas por clima, dia, momento, fazendo você aproveitar o que de verdade já tem.

E... quer melhor? Os planos vão caber no seu bolso - 100% certo! Se te contar que o plano inicial custa R$ 11,99, você promete não cair da cadeira? Não sei como fiz esta mágica, mas é fato!!! E tenho muito orgulho em dizer que, após um ano de desenvolvimento do produto, finalmente o "Com Qual Roupa?" cresceu e apareceu.

Escolhendo um look - percebam que coloquei também uma foto minha usando o look, para ter mais uma referência.
Confira uma prévia do funcionamento do maior closet virtual do Brasil no vídeo abaixo:





Bjssss

Dany Padilla

3 comentários:

  1. É mágica? Não é competência e muito trabalho. O Site está demais!

    ResponderExcluir
  2. cOLOQUEI ESSE POST NO MEU BLOG TB ADOREI A IDEIA, VC VAI NA CASA DAS PESSOAS PARA TIRAR A FOTO DAS PEÇAS??
    oBRIGADA
    RENATA
    http://amiciperamici.blogspot.com/2010/10/apresentacao-do-software-com-qual-roupa.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Tudo muito lindo! bj
    http://somostodasbarbaras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!