Aguarde!!!! Em poucos dias o lançamento do" Com Qual Roupa?" online


Estamos em ajustes finais para o lançamento do "Com Qual Roupa? Online", cheio de novidades:
Aguarde mais uns poucos dias!!!!


Acesso ao seu closet até em netbook: já pensou levar TODO seu closet contigo, em uma viagem, e conseguir só comprar o que precisa? É só entrar na loja com seu computadorzinho e conferir se tem no closet algo que combine com aquela calça escândalo que você PRECISA para VIVER! Bom.... e a gente sempre PRECISA de mais um it-shoe, não é mesmo???



Impressão de mala: Imagine a cena - Pintou aquela viagem de última hora. O que levar, você pensa? Simples! Acesse seu "Com Qual Roupa?" online, no escritório, escolha seus looks e vá colocando na mala virtual. Depois é só imprimir a lista de peças e de looks. Creia:  você leva menos peças e monta mais looks. E ainda vai sobrar espaço na mala para umas comprinhas extras...

Pintou aquela festa e você está em dúvida "Com Qual Roupa?" ir? Fácil!!! É só pedir ajuda dos amigos... Escolha em seu CQR as combinações que está em dúvida e poste em sua rede social, para sua turma opinar...


"Será que eu usei esta camisa para encontrar aquela gata?... ele pensa... É só consultar no "Com Qual Roupa?" e descobrir.... simples, rápido, eficiente, charmoso... tudo a ver!!!



Ah... E vai rodar em mac, linux, netbook, enfim, você poderá acessar seu "Com Qual Roupa?" e abrir seu armário em qualquer computador com acesso à internet, já pensou que prático????

E se te contar que os planos mensais vão custar mais barato que sua revista de moda preferida, já pensou????

Faltam poucos dias mesmo!!! E, enquanto isto, que tal aproveitar os dias que faltam para começar a fotografar suas roupas? Dica do Dia: fotografe em fundo branco, ok???
Para quem ainda não conhece: "Com Qual Roupa?" revoluciona a forma de interagir com seu closet
  
As tendências da moda não estão só nas passarelas! O software "Com Qual Roupa?" chegou para revolucionar sua forma de interagir com seu guarda-roupas.

O software, idealizado pela fashion organizer Dany Padilla", cataloga todas suas roupas e acessórios te dando aquela forcinha para montar as mais incríveis combinações para você estar sempre in, além de te informar quando e onde um determinado look foi usado e orientando, ainda, em momentos especiais, como na arrumação da mala para aquela viagem incrível. Confira e monte seus looks da mesma forma que todas as estrelas que já aderiram à praticidade do "Com Qual Roupa?"





Um comentário:

  1. que legal, me manda um email qdo tiver pronto.
    Quero um- vc ja temno cadastro-1000kinha

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!