Vão pintar Dicas de Beleza by Roma Millen, Fashion Clinic, aqui no blog.

Meninas que amam ficar bonitas! Meninas cuja vaidade impera!  Meninas lindas!!!!

Este é para vocês, em primeira mão: estava eu no Fashion Clinic, o salão mais up-to-date da cidade, sendo tratada por Tiago Parente (o cabelereiro das estrelas, responsável pelos cortes recentes da Luiza Brunet, Guilhermina Guinle, entre outras, e Hair Stylist do reality show "Por um Fio") e Homero Barros (cuida das cabeleiras da Carol Castro, Preta Gil, etc), dando um up no "visu", quando... tchan, tchan, tchan... eis que surge uma divina inspiração para a questão da beleza. 
Feliz da vida com meu novo visual, entre Homero Barros e Tiago Parente, by Fashio Clinic.

Vocês não sabem, mas andava procurando uma mega voz para escrever sobre beleza e estética aqui em nosso blog. E... convidei e ela aceitou: Roma Millen, a toda poderosa estilosa dona do Fashion Clinic, ao lado do Tiago Parente, e responsável por reunir o tima mais conhecido de beleza de todo o Rio de Janeiro. 
Roma Millen com Marcelo Hicho, Sharon Menezes.

Adivinha quem implantou a depilação iraniana no Rio? Fashion Clinic! Adivinha quem tem o melhor colorista da cidade? Fashion Clinic! Adivinha aonde bate ponto o grande Marcelo Hicho (entre outras, ele foi o responsável por maquiar a GRANDE Carolina Herrera em recente passagem pelo Rio)? Quem disse Fashion Clinic, acertou!!!!  E por aí vai... já pensou quão espetaculares serão as dicas da bela loura,chiquetérrima, que entra no time Com Qual Roupa? É esperar para ver... E... vamos todas ficar lindas, poderosas como a Roma e todas as estrelas que deixam as madeixas por lá: Juliana Paes, Paola Oliveira, Nathalia Dill, Thayla Ayala, Tammy di Calafiori, Luiza Brunet, Sharon Menezes, Guilhermina Guinle, Bruma di Tullio, Larissa Maciel, Taís Araujo, Carol Dieckman, Dany Suzuki, e mais estrelas que estes dedinhos das mães e pés podem contar...

Semana que vem rolam as primeiras dicas! É esperar para conferir...

Aposto que você conhece estes rostos...

Vamos brincar de Procurar Estrelas?


Um comentário:

  1. Ai não me diga isso, agora que eu piro com essas novidades, aqui já é ponto de beleza agora com essa colunista de porte? Puff... Caí da cadeira.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!