E vamos falar das flores....

O Copacabana Palace se encheu de flores, cores e brilhos, no luxuoso lançamento da coleção primavera-verão 2011 da multimarcas Via Flores. Foi festa para todos os gostos, em dois turnos: primeiro no salão nobre do Copa, com umas inspiradoras cortinas e passarela listradas em P&B e vasos majestosos em flores vermelhas. Genteee... não sabia eu para onde olhar: se para as transparencias, plumas e brilhos na passarela, ou se para as convidadas, todas lindas e à altura de tamanha grandiosidade.
Cenas de um desfile de sonhos.

E, na sequencia, os convidados foram direto para o Bar do Copa, dançar ao som do DJ Papagaio. Ponto para o Ricardinho Lowdes Dale, promoteur e produtor de tao mágica noite.

Pois é, pessoas, Copacabana Palace em dois turnos... e nem estamos falando de preferências políticos ou eleitorais por aqui, só enaltecendo o bom viver e o luxo total de tão chiquetérrima noite...

E a coleção? Bom.... foi um time de peso na passarela de pret-a-porter: vestidos luxuosíssimos em materiais nobres, bordados incríveis e tecidos tecnológicos disputavam a atenção com vestidos envelope, estampas classudérrimas. E esta pobre moça que vos escreve amou cada detalhe e ficou com vontade de quero mais.
Apresentando a nova colunista do CQR: Roma Millen + Ricardo Dale, o todo-todo, responsavel pela noite puro poder.

O look? bom, a "Barbie" aqui quis sair para brilhar em meio à contelação de cores lindas do local e usei o que? DOURADO, da cabeça aos pés!!!! Fiz um mix de texturas e tonalidades de dourado, ergui o nariz assumindo o look, e, no final, deu tudo certo e até a Joyce Pascowitch aprovou o look e publicou em seu site "Glamurama". Lembrem-se, meninas, que, para misturar estampas e padronagens e não parecer uma palhacinha típica de namorar o palhaço "Tiririca", é só eleger uma cor de fundo e seguir com ela. No meu caso, usei dourado em várias tonalidades, mas com um fundo ligeiramente mais escuro, e deu tudo certo. E como tinha dourado demais no look, não usei um colar pesado de ouro, como queria... mas.... como achava eu jóias serem importantes na minha produção, coloquei duas pulseiras antigas, bem grossas em ouro tressé, herdadas da minha vovó Nayade, uma em cada braço, para ficar mais estiloso.
Look aprovado pelo site Glamurama, da Joyce Pascowitch.

E muita gente conhecida aprovando o evento para lá de chic: Juliana Jabour, Bianca Marques, Glorinha Paranaguá, Yara Figueiredo, Luciano Canale (Sta. Ephigênea), Adriana Matoso, Rita Comparato, o produtor Cláudio Gomes, Nina Kauffman, entre outras personalidades do mundo da moda e sociedade carioca.

Realmente noite fantástica! Difícil foi ter que dormir às 02:30 da manhã e ter que acordar às 06:30 para fazer meu programa de rádio ao vivo, com meus DOIS neurônios em estado de alerta. Mas isto... deixa quieto...

Aguardem o lançamento do novo "Com Qual Roupa?" online... Estará no ar NESTA semana que começa hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!