Semana da Renda - Look Trabalho na Rádio

Girls, Girls, Girls,
A menina aqui está na fase reciclagem total!!!!


Acordei com a tv gritando que devíamos aproveitar TUDO em prol do meio ambiente e o que fiz? Busquei no meu closet virtual, sempre pensando em meu compromisso em usar rendas esta semana, óbvio, mas também peças com mais de cinco anos de uso, compradas em brechós ou simplesmente esquecidas no fundinho longíquo da minha gavetinha mais distante....

E montei o look com uma saia bem antiga da Cláudia Simões + camisa de renda + top fluor laranja (apague as luzes, pleeeeeease, Dany!!!) e acessórios poderosos. E, vou dizer, o look só funcionou pois as cores eram neutras, todos em tons marrons. Por isto a estrela foi o top fluor. E os acessórios tinham informação, óbvio. Usei uma gladiadora print felino discreto (esta é nova) e uma bolsa tipo patchwork de texturas e botões, mas ambas em extremidades e, óbvio, com o tom marrom na pauta do dia.
O look renda reclicados

Ou seja: brinque com texturas, brinque com estampas, mas SEMPRE eleja uma cor mestra, para não ficar parecendo a noiva do palhaço Titirica... Pois, meninas, nós mulheres somos feitas para brilhar em cima do sapatinho não de cristal antiguinho, mas da poderosa gladiadora salto sorvete. Mais atual, impossível. E viva o meio ambiente!!! Afinal, se o Victor Valentim pode, porque não eu???

Meu Santo "Com Qual Roupa?" online e sua milagrosa tela mágica:


camisa de renda
Marca Não Definida

Acervo Privado

camiseta emborrachada fluo
Gloria Coelho

Acervo Privado

gladiadora salto sorvete
Marca Não Definida

Acervo Privado

anel citrilo
Marca Não Definida

Acervo Privado

óculos MNG
MNG

Acervo Privado

bolsa patchwork
Marca Não Definida

Acervo Privado

Nome Não Definido
Marca Não Definida

Acervo Privado

maxi cardigan
Gap

Acervo Privado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!