Prévia do novo Com qual Roupa online: No ar hoje à noite!!!!

Amigos!!!

Estou tão excitada com o lançamento do "Com Qual Roupa?" online que nem durmo direito.. mas valeu a pena as horas mal-dormidas, almoçar na frente do computador, não ter tempo ou disposição para namorar... e por aí vai.... enfim, apresento o primeiro tutorial para o uso do nosso querido "Com Qual Roupa?" 2!!!!!

E, quer melhor? Os planos vão caber no seu bolo - 100% certo!!!

Se te contar que o plano inicial custa R$ 11,99, você promete não cair da cadeira? Não sei como fiz esta mágica, mas que fiz... ah.. isto fiz!!!! Enfim, eu apenas queria que todo mundo tivesse a oportunidade de enxergar melhor seu armário e por isto cometi esta loucura.... Hoje à noite estará no ar no site do Com Qual Roupa, que, por sinal, também vai estrear roupa nova.... por sinal, será muito mais legal começar a acessar o blog por lá, pois teremos váááárias outras dicas... quem viver, verá!!!
Bjsss MUITO felizes e realizados da Dany

2 comentários:

  1. Dany
    Parabéns!!!

    Que delicia isso, né? Realizações são maravilhosas!!!

    Parabéns e muito sucesso!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desse programa, paixão a primeira a vista....
    Mas como eu te disse ainda não posso ter, pq todas as minhas coisas ainda estão na Alemanha....
    Mas elas estiverem aqui e minha casa organizada...pode ter certeza que vou comprar!

    Já estou compartilhando no meu blog.

    Bjos...

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!