Chapéus com proteção UVA e UVB não podem faltar na mala do feriadão...

Feriado começando, sol esquentando e eu pensando que, mais tarde, estarei me temperando de sol, sal, mar e aloe vera no final... E eis que me deparo com este post, extraído do blog do Fashion Chic, da minha querida Rejane Medeiros, e resolvo dividir com vocês... acho que vou sair comprando TODOS os chapéus abaixo, para cuidar da minha pele, pois, após o debate de ontem, na rádio Roquette Pinto, com o cirurgião plástico Paulo Miller, fiquei pensando em sinais aparentes de sol x envelhecimento precoce....


Proteção solar sem sair de moda

Mesmo com a temperatura mais amena durante o inverno, a exposição aos raios solares pode causar manchas e doenças de pele. Para proteger a pele sensível sem perder o estilo, a empresa brasileira Sun Cover confecciona vestimentas de alta tecnologia que chegam a bloquear 98% dos raios UVA e UVB. Para quem está realizando sessões de peelings ou qualquer outro tratamento no rosto, há duas opções para se proteger. A Viseira Cancun (R$77) tem um design moderno e cobre ao máximo da superfície da face, disponível nas cores branca, preta e estampa militar. Já o Chapéu Caribe (R$95) possui um design sofisticado além de proteger as orelhas, pescoço e colo, disponível nas cores chocolate, bege, branco, preto e estampa militar. http://www.suncover.com.br/.


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!