Terça Teen com Malu: Dicas fantásticas para noivas, damas e madrinhas.

Hello, Girls!!!
Em função do feriado de ontem, a coluna da Malu foi transferida, excepcionalmente, para esta quarta-feira. Mas, semana que vem, tudo volta ao normal! Bjsss da Dany


Noivas, damas de honra, madrinhas etc. Todas com a mesma pergunta: Com qual roupa eu vou? Uma questão que não dá para ir ao shopping, você pensa.  Fiquei pensando sobre casamentos desde que participei do ensaio de fotos para a revista "Inesquecível casamento". Minha mãe decorou uma festa no evento "Casando no Portobello", realizado lá no hotel Portobello Resort e Safari. Foi o máximo! Aproveitei o clima de festa e fiz umas anotações: As noivas casam na maioria das vezes em um vestido longo e deslumbrante, geralmente tem bordados com pedras, deixando a roupa com bastante brilho.

Um colar de pedras brilhantes, pérolas ou ouro seja branco ou amarelo são sempre usados. Eu, particularmente, gosto mais de prata ou ouro branco, principalmente porque estes não chamam tanto a atencão. Nos pés já vi sandálias altas e até sapatos brancos com detalhes em pedras preciosas e ouro. No cabelo, tiaras, tem coisas fofas e outras que são puro exagero! Mas acho bonito apenas uma flor branca com o cabelo totalmente preso. Tem umas noivas que deixam o cabelo na parte de trás meio solto, até fazem cachinhos...mas esse "do estilo que dá para prender" com um passaro azul, flor branca ou alguma coisa do tipo é mais bacana...

Damas de honra (geralmente , até  14 anos.): Um vestido que combine com o da noiva, mas não muito (senão perde a graca, pois parece que são mini-noivas ou noivas anãs, kkkk). Com um sapatinho branco acompanhado ou não de um mini salto. O cabelo solto com uma tiara com o desenho de uma flor ou uma borboleta, estrela.
 
Daminhas Fofas

Madrinhas: Um vestido longo de seda ou outro tecido chique com uma cor bem forte e fechada, como vinho, verde ou prata. Com algum detalhe no vestido que a cor seja a mesma cor do sapato.O cabelo pode ser como quiser, pois na madrinha o que vale é o vestido.
 
Dicas para madrinhas Chics

Beijos e até semana que vem.  malu

Um comentário:

  1. Adorei as dicas *-*
    Lembro que quando eu fui daminha, com uns 5 anos, fiquei horas provando vestidos cheio de saias. Eu adorei hehe
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!