Dany entrevista... Sandra! A vencedora do sorteio Anita Online!

Olá, meninas! Que linda sexta-feira não é mesmo?! Ainda mais que é véspera de feriado prolongado! Eu estou numa correria louca por causa do lançamento do Com qual roupa online, mas sei que vai sobrar um tempinho para curtir o final de semana, porque ninguém é de ferro.

Bom, hoje eu queria dividir com vocês a alegria da vencedora do sorteio, que o “Com qual roupa?!” fez em parceria com a loja virtual de calçados Anita Online. Eu fiz algumas perguntinhas para a Sandra, a sortuda que ganhou o vale compras e trocou por sapatos lindos, que ela vai mostrar aqui na entrevista! Parabéns, Sandra! 


Pensou em algum momento que iria ganhar o sorteio?
Sinceramente não. Nunca pensei que iria ganhar, mas não deixei de torcer. Nunca tive muita sorte, mas sempre torço muito.

Por que escolheu este sapato?
Porque sempre gostei de sapatos confortáveis, que possa passear, trabalhar e se divertir, este é meu estilo. Por isso optei por esta sandália que é a minha cara!





Já tem planos para o par de calçados novos by Anita Online?
Sim, claro! Como é primavera já pensei num look para o feriado juntamente com meu maridão. E claro, com o sapato que escolhi e para toda ocasião, nada melhor que um passeio com meus filhos.


Viram? Como é bom ganhar! E Sandra mostrou que vai bom uso das suas sandálias novas, que, aliás, achei lindas!

É isso, meninas! Espero que tenham gostado e aproveitem bastante o feriadão!

2 comentários:

  1. Ótima escolha Sandra!

    Esta sandália é linda e confortável. Agradecemos a sua participação.

    Um abraço de toda a Equipe Anita Online :D

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    Vi de cima até embaixo...Achei muito lindo td...diversificado, informativo e não é cansativo...Os sapatos são show!!!! Pena estar meio "caidinha"...Mas, Parabéns"!!! Deus a abençoe Dany...lindíssima!!!Sucesso sempre!!!

    Rosana de Castro

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!