Atire o primeiro stiletto quem nunca repetiu roupa...


Para ouvir, lendo o post: Caviar, de Zeca Pagodinho

Meninas...
Estou eu aqui em casa, dia chuvoso, programinha ao ar livre. O que faço? Tiro da minha cartola intitulada "Com qual Roupa?" um look perfeito para o evento, afinal, o look arquivado tinha bota rasteirinha, tinha camisa de camurça, e as inspirações boho e print felino que tanto me agradam... Daí eu penso e confiro no software que usei a mesma roupa, na feijoada da Léa Silva, gravando especial para a CNT e acompanhada do pessoal da Rádio Roquette Pinto.

Escolhendo o look no computador.
Uebaaaa... look perfeito... e a probabilidade de encontrar as mesmas pessoas que estavam no Vidigal comigo naquela tarde, no evento do Rio Sul, no quiosque de Copacabana, era quase nula. Fechei o computador, exagerei no perfuminho e lá fui eu, toda toda, com os pés bem calçados com a bota rasteirinha perfeitas para as areias da praia e possibilidade forte de chuva...

usando o look no Vidigal.

o mesmo look, em Copa.

Genteeee... a festa foi tudo, já comentei no post de quinta passada, mas... qual não foi minha surpresa quando encontrei as MESMAS pessoas que estavam lá na Léa, há duas semanas atrás... e eu com aquela minha lenga lenga, que sempre digo que nunca vou repetir roupa com a mesma pessoa (repito roupa o tempo inteiro, óbvio, mas não costumo repetir com o mesmo grupo, entendem?), pois tenho este recurso ao acessar meu gerenciador de closet, o software "Com Qual Roupa?".

Meninas... como a possibilidade de eu virar um tatu e me esconder embaixo da terra era nula, resolvi subir nos meus saltos fictícios e rir da situação... enfim, rebola, rebola e, no final, ninguém nem tinha percebido que a produção do look era a mesma.

Ponto para mim!!!

Ah... o look: quis mostrar que podemos misturar prints felinos sem medo de errar, afinal, esta é uma tendência do verão. Mas com atenção para não exagerar. Então, elejam duas peças, de preferências acessórios e, para o resto do look, tons sóbrios e neutros, para diminuir as informações. Por isto o preto da calça skinny + botas rasteiras também pretas (alongam e afinam a silhueta), aliados à uma camisa branca. Por cima, uma camisa de camurça franjada, usada aberta como um colete e, para arrematar, uma echarpe de crepe com uma bela amarração e uma bolsa de pelúcia, ambas com o tal print felino que tanto curto...

E só!!! No máximo uns anéis pesados nos dedos, mas sempre nos tons da roupa, please....

E quem disse que mulher só brilha quando calça saltos altíssimos??? N-U-N-C-A!!!! Já pensou esta pobre mortal aqui, subindo as ladeiras da comunidade do Vidigal, para uma feijoada na laje da Léa (confira no link para o programa Mais Você, por que ela é conhecida como a Ana Maria Braga do Vidigal) ou, ainda, indo para a inauguração do quiosque do Rio Sul, cheio de areia da praia de Copa, em high heels? No mínimo ia pagar mico de cafona.... enfim... ser chic é também saber o calçado certo para a ocasião certa, ok???
cenas de uma feijoada de comer rezando....

4 comentários:

  1. Parabéns Dany pelo seu incansável trabalho;. Admiro sua garra e determinação.
    Estarei sempre torcendo pelo seu sucesso.
    Uma hora dessas vou fazer um workshop do MENTOR VIRTUAL no Rio só para conhecer você pessoalmente.(rs)
    Um abraço especial,
    Mauricio A Costa.

    ResponderExcluir
  2. Dany, minha querida, eu fui convidada também, e não fui porque meu professor de PNL, chegou dias antes de sua viagem a Roma onde foi ver o concerto do Elton John, e minha aula é toda quarta neste horário.
    Mas ia adorar te rever, e com a mesma roupa sem problemas, porque estava linda!!!!
    Achei divertida a matéria, parabéns!!!
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Deu água na boca a feijoada!!
    http://streetstylebystela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani vc sempre acerta em tudo,adorei a matéria como sempre..ser chic é também saber o calçado certo para a ocasião certa, ok??? disse tudo flor...bjuxxx Karla

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!