Moda estampada !

Hello fabulásticas!!!
 
Abaixo os looks monocromáticos, sóbrios e sem vida. Se depender das cores para entrar no clima do verão, você não passará por nenhum problema sem graça. De uma viagem imaginária pela África, passando pelo clima barroco do século XVIII e pelas criações do estilista italiano Versace. Esses são os caminhos para um verão nada boring. E digo até de mix de estampas.
 
 

 
 
Com o maximalismo em voga, e estampas inspiradas em arte, com criatividade a flor do tecido, é impossível não se render a uma moda que pode ser descomplicada. Caso você não faça o tipo de mulher fashionista,que tem medo de abusar do combo de estampas, tenha sempre em mãos uma t-shirt branca, peça que combina perfeitamente com as estampas que chamam a atenção por si só.Os vestidos também são uma ótima pedida para dias ensolarados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por falar em arte, que anda sempre de mãos dadas com a moda, podemos citar o movimento Barroco. Na pintura barroca percebemos cenários iluminados por um extraordinário claro-escuro e caracterizado por fortes combinações cromáticas, centralizando o dourado. Querendo ou não, a estampa inspirada no barroco é luxo na certa. Comparem as fotos e perceba as inspirações: a moda é incrível ,não é mesmo?
 

 
 
 
Agora se você faz o tipo fashionista que segue as tendências a risca, adapte as tendências das passarelas e editoriais com estampas em tons parecidos...e ouse!!! Aliás a moda veio, e promete ficar no verão com força total...!! Mas lembrem-se que as tendências vem para nos reinventar, não para nos escravizar.
 
 
 
 
 
 
 
 

Beijos Beijos!
 




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!