Como levar as plumas para o escritório?

Hello fabulásticas virtuais!!!
 
Sabe aqueles dias bipolares? Hoje acordei me sentindo super leve internamente, com muitos motivos bons e felizes (segredinhos..) para ir trabalhar super bem, e exteriormente, como toda mulher, estava me sentindo um pouquinho acima do peso!!! Após experimentar 1000 calças - ou melhor, 3- achei aquela que mais se adequou ao meu corpo no momento: uma pantalona preta.
 
Estava precisando demonstrar minha alegria de espírito e leveza do momento, e resolvi levar as amadas e peruas plumas da noite para o escritório, ousadia que poucas conseguem, sem parecer que irão direto para uma festa mega badalada, não é mesmo?
 
Abusei de truques para chamar a atenção somente para as plumas, com um look todo preto e prata, e um mocassim discreto. O cabelo preso ajudou ainda mais a chamar atenção para a parte superior que eu queria destacar. Como o look era focado em tons como prata e preto, resolvi apostar nas duas cores nos acessórios. E sim, pulseirismo- dois braceletes, um em cada braço, está out off fashion, pois agora a onda são anéis em profusão, ou pulseirinhas (e não braceletes) em um pulso apenas. Mas EU sou perua e faço o que quero, pois não fico presa aos ditames da moda!E o ponto de luz ficou para a bolsa vermelha nada discreta e digna de uma perua assumida.



 
Estou aberta a temporada de coments!!!!
 
Beijos beijos!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!