Com vocês: o choque da cartela de cores!!

                                                     
                                                      Hello fashionistas amadinhas!!!


O ringue entre as cores do verão 2013 já está armado: de um lado os tons pastéis, ideais para mulheres românticas, invadiram as passarelas; do outro lado do pódio, os tons neons, tiveram revival (quem não se lembra quando a trend virou febre há dois anos atrás??) para a nossa próxima temporada, saídos dos anos 80, eles agradam fashionistas e descoladas que não tem medo de brilhar intensamente.

Se você leu atentamente o que escrevi acima, percebeu que são tendências distintas e que nunca na vida poderão ser usados em um mesmo look, certo?!! Surpresa: erradooo!!! Agora os looks da vez ganham novo conceito...a aposta é dar vida aos tons pastéis, que na companhia dos neons ganham toque ácido e brilhante com cores dignas de um verão sob a luz do sol.  Saia na frente, e fique com os dois lados do ringue da temporada.

Agora se você é do tipo que nunca usaria uma cor tão vibrante como um laranja neon, e representa a típica boa moça sonhadora, volte aos anos 30 e encare a cartela candy colours de forma suave e romântica. Aposte em tecidos fluidos, e encare a lady do asfalto, das praias. Se quiser encarar a tendência de um jeito mais moderno, abuse de peças mais estruturadas (obs: contém 10g de açúcar)!!!


Para usar tons pastel, você pode misturá-los de 3 formas (anote a receita!!!): color block de tons pastel (uma cor suave + outra cor suave), look monocromático (cor suave + a mesma cor) ou alto contraste (cor suave + cor saturada).






Para as que querem se jogar na cartela acesa, tome cuidado para não exagerar na luz. Se você quer começar a ousar (mas ainda não quer sair de casa com uma saia plissada verde limão), invista nas cores nos acessórios (hello, as bags neons estam em altaaaa!!!), ou até mesmo nas unhas. Bom senso é tudo, e na-da adianta você estar super na moda sem se sentir bem, não concordam?? 




Já para aquelas fashionistas com muita personalidade e estilo, o mandamento da vez é misturar dois tons neons em um look, mas tome cuidado e eleja peças chaves, e tons vibrantes que se casem perfeitamente. A idéia é abusar de cores neutras em todo o look e apostar em duas cores de alta voltagem, para não causar problemas (visuais) devido à alta tensão.










Você pode estar em dúvida e até pensando sozinha na sua cartela (e looks) . Mas uma coisa sabemos: seu verão com certeza virá acompanhado de muitas cores, sejam elas com faíscas ou não.


Beijos beijos!!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!