Dose dupla de estilo

Hello amadas!!

O que te vem a cabeça quando você lembra de "gêmeas"? E se essa palavra vier acompanhada de estilo, bom gosto e uma fortuna envolvida? Acertou quem pensou nas Olsen, irmãs americanas que estrelaram nos holofotes ainda bebês como atrizes, e hoje em dia são referências de estilo e beleza.

Vendo algumas fotos das queridinhas sisters, eu percebi que ambas tem um rosto e cabelo idênticos (quando as duas estão na fase loirissíma platinada). O único jeito que consegui diferenciá-las, dentre várias fotos incríííveis, foi pelo famoso aliado: o estilo.








Mary Kate e Ashley Olsen, que agora são estilistas do império The Row,  e lançaram até uma linha de bolsas bacanérrimas- e digo com muitos dígitos ($$$), são praticamente iguais se não fosse pelo jeito único de cada uma se vestir. Pensando nisso, resolvi tirar o DNA fashion das gêmeas  e ver quais são as trends e peças que cada uma mais utiliza pelas ruas do mundo.

Para quem não sabe as gêmeas tem 1,60 m de altura. MK sempre abusa de saltos gigantééééérrrimos, e em muitas vezes os escondem com saias e vestidos longos (uma ótima dica pra quem tem uma estrutura baixa).





Mary Kate, quando não está pelos red carpets, abusa de uma outra peça-chave: o maxipull - pra você que não sabe é uma espécie de blusa só que com a barra mais comprida. Ela sempre os combina com miniiiiivestido ou calça skinny. Ela ama abusar de sobreposições e brincar com as peças.



Já Ashley é mais minimalista em muitas das vezes, e não deixa de ser incrivelmente estilosa.








Em geral, elas preferem cores sóbrias, e a cartela circula entre tons de cinza, branco e preto. As cores vibrantes ficam por conta dos acessórios e muitas das vezes, no batom. Por conta do estilo glam e chic é comum você se confundir entre as duas loirinhas..Mas o que vale é a lição de estilo que elas nos dão.

Espero que tenham gostado!!
Mil beijinhos!






Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!