Looks do dia


Hello galerinha!!!
 
O dilema da maioria das mulheres desse mundo toda manhã é sempre o mesmo: " Com que roupa eu vou??". Sabe aqueles dias que você tira os pés da cama, e tem uma vontade incrível de se arrumar e ousar um pouco mais??! Pra quem trabalha com moda, ou até mesmo ama moda, isso é tarefa que acontece com frequência.
 
Nós, mulheres modernas e que não paramos o dia todo, temos que pensar em looks funcionais, daqueles que vão do escritório à festas com pequenas mudanças. Já parou pra pensar que detalhes fazem toda a diferença? Seja um batom vermelho, um maxicolar ou um salto alto incrível. Até mesmo uma calça preta e uma blusa branca com esses itens ficam completos para qualquer situação que exija uma roupa mais arrumada, ou até mesmo por pura "peruisse" nossa...
 
Como eu sabia que hoje seria um dia repleto de trabalhos e reuniões bem importantes (contagem regressiva...), e ainda iria direto para um coquetel badalado, investi em um vestido de paetês. Para não ficar "over" no escritório resolvi apostar em uma camisa de alfaiataria branca e na dupla : meia calça com botinhas, que por mera coincidência, encontro minha assistente de estilo e conteúdo (já já mais informações...) assim. Dose duple de estilo hoje no escritório!!!











E aí? Gostaram? Vocês gostam desse tipo de post por aqui??
 
Beijos!!




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!