Hi-lo!

                                                      Hello fabulásticas virtuais!!!!

Você já parou para pensar na quantidade de peças incríveis que podem passar despercebidas por vocês?? E eu digo em lugares inesperadíssimos. Há alguns dias atrás estava caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro, e me deparei com essa blusa linda (por R$ 25 reais!!!!!) e carioquíssima em uma banca de jornais, ela estava com mais algumas peças, ao lado de cartões postais...logicamente o foco são os turistas que querem levar alguma recordação da nossa Cidade Maravilhosa. Mas nada melhor que ser carioca assumido e estampado (literalmente) e vestir a camisa da cidade, que vem dando o que falar - mais do que nunca- pelo mundo afora. Melhor ainda combiná-la com peças elegante e ir da feira ao baile não é mesmo?








O estilo hi-lo consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas ou básicas. É basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o básico. O efeito é incrível, você pode deixar ma-ra-vi-lho-sa aquela blusinha surrada do seu closet, ou amenizar o efeito (perua) daquela saia de paêtes que você quer usar durante o dia. Agora vamos ao look e as explicações?? Porque é muito chato você ver o look de uma "bloguera" e não saber de onde surgiram as idéias, não concordam???



Como minha proposta era um look black&white, resolvi deixar o ponto de luz e cor para os shoes, e apostei em um Kate Spade pink. A calça bicolor e o blazer preto refinaram o look e combinaram perfeitamente com os acessórios (maxiacessórios, de passagem), em tons de prata e preto. Sendo assim, transformei uma blusa super "low" em um look elegante que foi direto pro trabalho, não é demais o que podemos fazer com a moda, e o que ela faz também por nós???


Mil beijoooos !!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!