T-Shirt nada básica!


Hello fashionistas!!

Se quando você pensa em "t-shirt" vem em sua cabeça blusinhas surradas, óbvias e sem estilo, você se enganou! Pense naquela blusinha branca sem graça e acrescente estilo, com direito a muitas frases e estampas divertidas...essa é a receita das t-shirts do momento!! Deboches fashion como "Karl, Who?" estão na lista das que mais agradam fashionistas de plantão, até mesmo Karl Lagerfeld (em pessoa) foi visto usando uma destas peças.










A boa parte da história é que você pode criar a sua como você bem entender, e ter algo exclusivééériimo. Como?? Uma blusa, um pincel e mãos a obra!! Deixe sua imaginação te levar onde ela bem entender!

Se você está louca por algumas t-shirts como essas, mas não sabe como usá-las sem parecer casual demais (ou too boring), o nosso "Com qual roupa" te ajuda. Elas são a pedida da vez, e a base para looks sensacionais. Brinque com o hi-lo, e aposte no combo de peças mais chics (paetês, bordados, couro..) com as tees. É a aposta da vez.







Pro verão a tendência será abusar de minissaias de tafetá e shorts de seda. Então agora você já sabe qual será seu combo mais pedido no verão né?










Espero que tenham gostado da trend amadas!!!


Beijos beijos!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!