Duelo de divas!


Hello fabulásticas virtuais!!!

Imagine a cena: um palco, uma diva pop surgindo em uma cadeira...A cena é tipica de ninguém menos que Madonna, com seus mini e sensuais trajes. A notícia da vez é que a cena teve revival, por ninguém menos que a atual musa do pop Lady Gaga. Que nós amamos as duas louras, e que elas são divas do pop, isso é certíssimoooo!!!! Mas você já parou pra comparar atitudes de Gaga (que alguns julgam originais e revolucionárias) com coisas que Madonna já fez a muito tempo e são super parecidas?? A questão é que Lady Gaga anda negando que se deixa influenciar por Madonna...mas duvido e muito que ela tenha passado imune à sua influência durante a vida inteira. Aliás ela sempre foi (e será) um ícone pra todas que começam na carreira pop.

Depois de fazer sua fama por ser exótica e sair por aí até mesmo vestida de carne (quem não se lembra da cena???), ela resolveu até mesmo reproduzir os peitos icônicos da diva, sem dar ao menos créditos.





Desde o lançamento da música "Born This Way", em dezembro de 2011, as cantoras Madonna e Lady Gaga vêm se estranhando e foi acusada por fãs de Madonna de ter feito uma cópia de "Express Yourself", hit de 1989. No entanto, se você defende a Lady, esta cena de Marry The Night seja apenas outra coincidência...





Enquanto Jesus Luz estava de romance com Madonna, ele resolveu sair em defesa da amada que se envolveu em uma polêmica com Lady Gaga. Por essa razão, o modelo e DJ  publicou em sua página no twitter um vídeo que compara imagens de clipes das duas cantoras. A edição impecável sugere que Gaga copiou diversos trabalhos de Madonna. E para arrematar, ele provoca: "Coincidência, inspiração ou cópia?", escreveu ele.

O que vocês acham desse duelo e de Lady Gaga ao menos não admitir que realmente Madonna é uma inspiração em sua carreira, chiquetérrimas?? Pra quem não sabe, Gaga está de data marcada pra aterrissar em terras brasileiras...será que ela promete mais alguma coisa vindo por aí ??? To be continued....

Beijos beijos!!!!







Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!