Cigarro x fashion


Hello fashionistas queridas!!!!


Sim, o assunto de hoje tem a ver com nosso queridinho mundo adocicado e fashionista, mas vou tentar demonstrá-lo da maneira mais real possível pra vocês entenderem do que estou falando.

Sempre que eu abro alguma revista de moda me deparo com cigarros. Modelos lindas e estilosérrimas com o objeto mais fashionista e viciante entre seus dedos e lábios . Enquanto o Ministério da Saúde adverte que fumar faz mal, a indústria da moda funciona como um aliado e se oposiciona mostrando por fotos que fumaça e cigarros são sexies e fashionistas. Se isso não bastasse as fotos sempre são lindas de morrer e as mulheres, perfeitas: ilusão. Cigarro faz mal a saúde e é um vicio como a moda. No caso da moda, esta pode lhe render bons frutos se administrada bem (como profissional) ou apenas um estilo diferente. Já o cigarro pode lhe trazer prazer momentâneo e problemas futuros.




Não quero aqui falar mal de quem fuma e etc..o objetivo do nosso espaço não é esse.Só queria tentar avisar pra vocês que fumar realmente is not sexy como nas fotos. E sim, chega a trazer efeitos opostos. Contente-se na alegria de ver a fumaça subindo e lhe trazendo seus contornos. E SÓ. Ou se quiser, continue fumando, mas só não acredite que este é um belo acessório fashionista.




Mil beijoss!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!