O bicho tá solto!

                                                     
                                                      Hello fashionistas!!!!!
 
Animais peçonhentos, cachorros ferozes, tubarões perigosos..calma, vocês não estão em um filme de horror ou ação!!! Ou ao menos, é o que se parece desde que eles tomaram espaço no closet das antenadas! Desde que a febre pelas cobras (phyton feelings) começou, a fauna deu espaço pra novos animais, e nessa temporada parece que o reino anda em expansão.
 
Se você faz o tipo conservadora e prefere deixar o foco do look para os acessórios, seu problema também está solucionado, aranhas e serpentes trazem a dose de veneno certa para injetar perigo.   

 
Agora se você é da ala das fashionistas, que seguem a moda à risca, e não tem medo de ousar nas tendências, aposte no cachorro feroz, que anda dando o que falar nos países europeus, estampando blusas nada boring e está aterrissando em terras tupiniquins lentamente. Looks todo em preto, sugerem um look rocker.
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Pra quem acha que a tendência só estampa t-shirts femininas, está enganado! Até mesmo animais do fundo do mar vieram a tona e prometem estampar blusas com personalidade.
 
 
 

Comentem!!!!
 
Beijocas!!!





Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!