Jogando pela lateral!

Hello amadas!!

A calça da estação está em campo, e promete marcar muitos gols. Se você ainda não desejou uma calça bicolor (isso mesmo..aquela com faixas na lateral), tenha certeza que o jogo irá mudar. Seja ela flare, skinny ou pantalona ela agrada em cheio mulheres sofisticadas, descoladas e elegantes.

A peça da vez é democrática, digo isso, porque além de se adequar em diversos estilos, ela consegue passe livre para circular do street style até festas elegantérrimas. Além disso, a nossa queridinha  pode ser usada por mulheres com diferentes tipos de corpos. Uma dica valiosa é escolher uma pra chamar de sua de acordo com seu tipo físico; quem tem quadris largos deve eleger os modelos com a faixa escura para o lado externo. Bônus da situação: você fica chic, cool e com uma silhueta mais fina. 

A clássica, nos tons P&B, foi eleita como a favorita. Mas existem outras em campo, como as apostas dos desfiles da Iódice e Triton, em cores como preto e amarelo, e preto e camelo.  As fashionistas andam seguindo as tendências e usando o modelo com tops em cores fortes, animal print e com camisas inspiradas em temas étnicos e lenços, como podemos observar no desfile da Triton, que seguiu a linha "scarf face".





Agora se você faz o tipo antenada e quer marcar gols rapidamente, abuse das cores fluo (verão 2013 aí vamos nós..) e antecipe as tendências no seu closet.




Beijos beijos!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!