Um dândi chamado Lapo Elkann

Vocês já ouviram falar de Lapo Elkann? Nãooooo?? ops... como ser um fabulástico virtual sem saber que o gato é a mais nova expressão de um dândi moderno? 

Sabem aqueles caras riquísimos (ele é um dos herdeiros do grupo Fiat), chiquetérrimos (ele vive nas páginas da Vogue), noivo de uma beldade divina (Lapo acabou de terminar seu romance de cinco anos com a it-girl e prima Bianca Brandolini) e total internacional (ele vive entre Saint Topez, Portofino, Rio,e qualquer lugar que esteja na moda)? Pois este é Lapo e é sobre ele esta postagem! Afinal, o cara é fashion, lindo e temos muito o que aprender sobre estilo somente olhando os looks dele!



E como lembrei do ragazzo italiando, quarentão e milionário? Acreditem se quiser, mas fazendo o post sobre os sapatos slippers e me deparando com fotos e mais fotos do estilo chic, casual e arrojado do belo... Enfim, neste caso específico, uma imagem vale mais que mil palavras e podem seguir o estilo dele, garanto que, se seu corpo estiver em dia, obviamente, vai funcionar!!! Mas, se não, por favor, me consultem antes, pois ensino uns truquezinhos ótimos para alongar sua silhuete, emagrecer (visualmente) apenas vestindo a roupa certa e por aí vai...

Super fui, procurar o "Lapo"  da minha vida..... mas... perceberam que Lapo rima com Sapo? Putz.... por que papai-do-céu deu um Lapo de presente para a linda Bianca e só sobraram os Sapos para mim??? Ai ai ai.... quero não.. quero mais.... quero um dandi de presente de ano novo, posso?

Lapo não tem medo de ousar nos acessórios, a conferir chapéus e óculos.

Lapo não tem medo de pisar no Red Carpet ou na primeira fila dos desfiles com tênis e blazer (perceba que ele usa jeans com blazer e gravata idem.).

Lapo não tem receio em ousar nas cores dos seus ternos.
Lapo é clássico quando a ocasião pede! E adora um jaquetão com duplo abotoamento.
Lapo é, simplesmente, LAPO! Chiquetérrimo em qualquer estilo por ele eleito!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Post..

    Sem dúvida, o Lapo é um ícone de estilo. Mas,ao meu ver, algumas peças/combinações só ficam estilosas nele mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!